Você conhece a Fast Solution?

Oferecemos serviços de assessoria, adequação, capacitação e documentação às normas regulamentadoras brasileiras: NR 12 e NR 10

A Fast Solution nasceu do sonho de Sidney Esteves Peinado em tornar as indústrias brasileiras mais seguras para seus funcionários. O engenheiro possui mais de 40 anos de experiência na área de segurança e automação de máquinas e processos.

Com um corpo técnico altamente qualificado, a Fast Solution oferece diferentes soluções de integração e na aplicação em serviços nas áreas de engenharia de segurança, automação de máquinas e processos industriais em diversos segmentos e ainda na integração de sistemas robóticos colaborativos ou de processo.

Além disso, a empresa é a pioneira na implantação da NR 12 (norma regulamentadora brasileira voltada às leis trabalhistas) e presta consultoria para adequação às Normas Regulamentadoras e Normas Técnicas Oficiais e, na falta delas, Normas Internacionais ou EN harmonizadas.

A empresa possui uma grade de cursos de capacitação de profissionais com foco nas NRs 12 e 10, emite pareceres técnicos de conformidade com as NRs 12 e 10, com recolhimento de ART, todos com foco na área de segurança em máquinas e equipamentos.

Tudo para tornar o ambiente de trabalho do seu negócio seguro para seus colaboradores e evitar possíveis multas durante as inspeções feitas pelos órgãos regulamentadores.

Sidney Peinado é o autor da Cartilha de Riscos Elétricos da FIRJAN (Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro). É Membro do GET (Grupo de Estudos Técnicos para revisão da NR-12); membro do GTT (Grupo de Trabalho Tripartite da revisão da NR-12); consultor técnico da CNI (Confederação Nacional da Indústria) no CNTT NR-12 – Comissão Nacional Tripartite Temática da NR-12, entre outros títulos.

Se sua empresa precisa de assessoria neste tema, adequação, capacitação ou documentação para se adequar às normas nacionais de segurança e automação, consulte a Fast Solution!

Post criado 47

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo