Testemunhais – NR12 – Fases I à IV – 12/03/2020

Curso realizado com sucesso!
NR12 – Fases I à IV – Apreciação de Riscos & Auditoria de Conformidade
Realizado de 09/03 a 12/03/2020

Gostaria de agradecer imensamente aos grandes professores Sidney, Fábio e Marcelo do Curso Apreciação de Risco & Auditoria de Conformidade, por todo o seu ensinamento com didática e irreverência.
Foram muitas as lições aprendidas e, com certeza, indicarei a próxima edição do curso para os meus colegas de trabalho! Simplesmente sou grato por ter aprendido a enxergar com outros olhos todo histórico voltado para prevenção de acidentes em máquinas, acervo de normas técnicas as quais devemos nos atentar e os meios de controles a serem implementados. Muito Obrigado!
Thiago da Silva Amaral / Rio Claro – SP

Pessoal, foi um prazer enorme estar com vocês nesses dias. Grandes momentos de aprendizado e compartilhamento de informações. Vamos, através desse canal, manter contato, compartilhar mais informações e experiências. Um abraço a todos. Foi muito bom.
Julio César Boaventura Leite / Conceição do Mato Dentro – MG

Meus agradecimentos a todos, a causa prevencionista está bem representada pelos senhores, muito bom a oportunidade de fazer o curso ao lado de profissionais. Agradecido aos instrutores por esmero aprendizado repassado para nós. Deus abençoe a todos!
Edézio de Melo Farias / Rolim de Moura – RO

Aos nossos Professores, Sidney, Fábio e Marcelo, por nos proporcionarem o acesso a 103 anos de conhecimento das engenharias, voltadas para a Prevenção de Acidentes. OBRIGADO!
Daniel Pereira Junior

Post criado 47

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo