Sistema SBV Bus

Sistema SBV Bus

Uma nova classe de radar de segurança: abertura variável, reset mais rápido, configuração dinâmica e detecção de campo múltiplo

Para todos que já conhecem o trabalho da Fast Solution e para quem entrou agora em nosso blog, sejam sempre muito bem-vindos. Apresentamos, no blog da Fast, mais uma novidade em segurança de seu negócio: o Sistema SBV Bus.

Este sistema apresenta abertura variável, reset mais rápido, configuração dinâmica e detecção de campo múltiplo. Contaremos um pouco sobre cada função:

• A Detecção de Acesso é a primeira função de segurança (3D e abertura variável da barreira virtual até 4 campos de detecção), o que fornece um sinal seguro para controlar a máquina.

• Prevenção de Rearme (ou Reset) Segura detecção de presença humana para garantir que as máquinas não sejam reiniciadas enquanto os operadores estão na área de perigo.

• A Seleção Dinâmica do Campo de Visão funciona tanto no alcance quanto na abertura horizontal. Ideal para aplicações móveis.

• A Conexão Avançada de segurança simplifica a integração do Sistema SBV Bus com qualquer máquina ou robô e permite a troca de informações complexas, como a posição do operador em tempo real.

• A Configuração Remota e a Manutenção do Sistema podem ser realizadas por meio de conectividade IP (de qualquer lugar da rede).

• A Função Muting pode ser configurada temporariamente para desativar alguns sensores quando eles não forem necessários na área de detecção de movimento, permitindo assim que os operadores acessem a área de trabalho normalmente.

Para saber mais sobre o Sistema SBV Bus, disponibilizamos o vídeo.

Caso tenha alguma dúvida, procure os especialistas da Fast Solution no (11) 99588-6559.

Post criado 47

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo